Dúvidas

Perguntas Frequentes

  • Como faço para adquirir um equipamento da NOVOSAT Rastreamento?

    São várias as razões para você escolher a NOVOSAT Rastreamento! Para adquirir nossos produtos e serviços você pode entrar em contato pelo Televendas no
    (84) 9 9956-6939 ou na nossa loja física, Av. Presidente Dutra, 3002 (Anexo Posto Planalto) - Mossoró/RN - 59628-000

  • Como faço para gerar relatórios?

    Na área do cliente aqui no nosso site você tem acesso ao seus relatórios sobre o desempenho de vários processos de sua operação, sendo eles representados em dados gerais ou específicos, acompanhando assim a performance dos principais pontos de sua operação, proporcionando um embasamento mais sólido para a tomada de decisões. Ou ainda pode solicitar via e-mail pelo nosso atendimento ao cliente.

  • Como Faço para bloquear meu veículo?

    Ao instalar o rastreador no veículo, o carro passa ser monitorado via satélite e as informações são visualizadas através da internet pelo dono do veículo. Para efetivar o bloqueio basta ligar para nossa Central de Monitoramento pelo telefone (84) 9 9956-6939, que funciona 24h e confirmar o bloqueio pela senha de voz.

  • O que é senha de voz?

    A Senha de voz é um dispositivo de segurança que permite bloquear o seu veículo através da nossa Central de Monitoramento pelo telefone (84) 9 9956-6939. Quando o cliente entra em contato solicitando o bloqueio, o operador confirma a senha cadastrada previamente no nosso sistema para realizar a solicitação.

  • Vendi meu caminhão com o rastreador ou vendi o equipamento para um terceiro. Como devo proceder?

    Nesses caso pode ser feita a mudança de titularidade junto à nossa empresa, pagando uam taxa de ativação.

  • Como Funciona o Ibutton?

    O iButtton é um sistema intrasnferível que funciona para dar mais segurança e confiabilidade no controle de jornada a partir do uso pelo motorista. Como equipameno é possível configurar para que o veículo seja ligado apenas após a identificação do condutor, com marcação do início e final do trajeto, desbloqueio apenas após o seu acionamento, entre outros.

  • Caso não tenha pago a mensalidade no vencimento, onde posso efetuar o pagamento?

    Basta entrar em nosso site na área do cliente e emitir a sua segunda via do boleto.